Esta é a MargeM 175 e ela vem um pouco diferente. Em vez de dividida em seções (ou editorias, como a Coisas Legais Por Aí), ela está mais, digamos, solta, num fluxo não muito linear de assuntos e ideias e coisas que vão pintando. Me conta se achou legal, se está ruim, o que…
MargeM 174 na área. Gratidão em 2021. Como a Shein vem dominando a fast fashion. Don L e o hip hop como fonte da juventude. A série Águas do Norte…
MargeM 173 na årea. Como é a vida do streamer que passa 50 horas por semana no Twitch. Como era a vida antes da internet? Os NFTs e os novos ladrões de…
Um raio-X de quem faz sucesso nas maiores redes sociais. A influência sem freios e contrapesos. Movimentos precisam ocupar a política. Cenas das…
Estão faltando tradutores para legendar séries e filmes das plataformas de streaming. O mercado de vinil. As mulheres e o poder de dizer não. E mais…
MargeM 170 na área. A Coreia do Sul vai dominar a cultura pop. YouTube e consultoria a criadores. A Maria Antonieta da Sofia Coppola. E mais. Blackpink…
MargeM 169 na área. PinkPantheress e a música para os “extremamente online”. O autoritarismo e o corpo das mulheres. Only Murders in the Building. E…
Chegou a MargeM 168. A concentração de renda na economia dos criadores. Rick Astley e o show com músicas dos Smiths. Mais de Squid Game. O encontro de…
See all