Será que está dando errado a aposta bilionária do Spotify em podcasts? Marcas e o marketing de comunidades. A Christina Ricci se encontrou em…
14
MargeM 183 na área. A cultura da influência e a academia. Por que Kate Bush virou hit. The Informant. Borgen. E mais. Todo mundo é ou quer ser…
17
MargeM 182 na área. Por que qualquer coisa hoje é transformada em tendência? Mulheres heterossexuais no Grindr. A incrível série Inside Nº 9. Uma…
15
O disco novo da Anitta. Os fandoms e a indústria cultural. Artistas falsos no Spotify. A monetização da apatia. A influencer de viagem que esteve…
12
A jovem Rayne Fisher-Quann e como tudo na internet vira algo vendável. Severance. Podcasts. Sylvia Plath. Toro Y Moi. Esta é a MargeM 180. "Não basta…
15
2
Jornalistas como marcas. Um livro crítico sobre a economia dos influenciadores. Fotos do nascimento do hip hop. O retorno do emo. E mais, nesta MargeM…
19
3
A necessária reavaliação da Yoko Ono. Nova música pop brasileira. O livro do J Dilla. Virgil Abloh. Jornalismo e redes sociais. E mais, nesta MargeM…
12
MargeM 177 na área. O disco novo da Mitski. O TikTok e a moda. Uma cama e o fim de um relacionamento. Escritor fazendo playlists. A série Vosso Reino. E…
11
See all