Esta é a MargeM 166. Muitas celebridades estão virando executivas –refletindo um movimento inverso. Uma reflexão bem pessoal sobre o punk. O 11 de Sete…
A desigualdade entre os influenciadores é uma realidade. A “investidora-guru” dos criadores digitais. A espetacular nova música da Juçara Marçal. O inc…
MargeM 164 na área. O novo livro da Sally Rooney. Quando cantoras tristes deixam de ser tristes. A mente por trás do sucesso de Succession. Uma nova ep…
Esta é a MargeM 163. White Lotus. O universo dos influenciadores no Brasil. Podcasts. Uma “primeira viuvez”. E mais. "Should life all labour be?" (em t…
Depois de quase duas semanas no vácuo, finalmente sai a edição 162 da MargeM. As joias do Frank Ocean. Uma antologia do hip-hop. O emoji sorridente é p…
O arco das séries de TV: da ironia à sinceridade. A tirania da positividade. Ministério Público fecha sites que inflavam números de ouvintes em streami…
O que são os filmes neste esquisito 2021? Estamos ficando menos criativos? Os Gen Z e a desinformação online. Entre as dicas, o filme Permanência, um d…
A música e o Brasil de Linn da Quebrada, Filipe Catto e Rennan da Penha. Gravadoras ganham grana no Instagram. Virgil Abloh e as roupas para o metavers…
MargeM 158 na área. Duas pessoas do mercado editorial falam sobre o que acham da publicação de livros no formato newsletter. Como fazer uma internet fe…
Esta é a MargeM 157. Os podcasters vão substituir os amigos? A newsletter que será um livro. Os 20 anos do Is This It. E mais. Se você tem o hábito de …
MargeM 156 na área. O ofensivo (mas irônico) shittrap. O novo da Pabllo Vittar. Millennials, geração Z, cringe, Ana Maria Braga, o KKKKKKKK e os alphas…
Esta é a MargeM 155. O novo forró eletrônico, do DJ Ivis e do Zé Vaqueiro, é um fenômeno de audiência no Brasil. Pistas de dança e museus. A equipe de …