A jovem Rayne Fisher-Quann e como tudo na internet vira algo vendável. Severance. Podcasts. Sylvia Plath. Toro Y Moi. Esta é a MargeM 180. "Não basta…
15
2
Jornalistas como marcas. Um livro crítico sobre a economia dos influenciadores. Fotos do nascimento do hip hop. O retorno do emo. E mais, nesta MargeM…
19
3
A necessária reavaliação da Yoko Ono. Nova música pop brasileira. O livro do J Dilla. Virgil Abloh. Jornalismo e redes sociais. E mais, nesta MargeM…
12
MargeM 177 na área. O disco novo da Mitski. O TikTok e a moda. Uma cama e o fim de um relacionamento. Escritor fazendo playlists. A série Vosso Reino. E…
11
MargeM 176. Quais serão os efeitos da disputa entre Neil Young x Spotify? Alguns pontos: 1) como outros gigantes da tecnologia, o Spotify tem muito…
4
2
Esta é a MargeM 175 e ela vem um pouco diferente. Em vez de dividida em seções (ou editorias, como a Coisas Legais Por Aí), ela está mais, digamos…
9
4
MargeM 174 na área. Gratidão em 2021. Como a Shein vem dominando a fast fashion. Don L e o hip hop como fonte da juventude. A série Águas do Norte…
8
MargeM 173 na årea. Como é a vida do streamer que passa 50 horas por semana no Twitch. Como era a vida antes da internet? Os NFTs e os novos ladrões de…
10
2
See all